A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Zettai Kaikyuu Gakuen: Eden with Roses and Phantasm será lançado para o Switch em 19 de dezembro no Japão

0

A Prototype irá lançar Zettai Kaikyuu Gakuen: Eden with Roses and Phantasm para o Nintendo Switch em 19 de dezembro no Japão por ¥6.912, de acordo com listagem feita por lojas como a Rakuten.

Zettai Kaikyuu Gakuen: Eden with Roses and Phantasm foi lançado para o PC em 2015, seguido de versões para o PlayStation Vita em 2016 e PlayStation 4 em janeiro de 2019.

Saiba mais sobre a história do jogo, via VNDB:

sobre o jogo

Japão, ano de 2020.

A protagonista, Fujieda Neri, morava no bairro pobre da “Área do Anel”, que circunda a Baía de Tóquio. Ela viveu um estilo de vida modesto, mas pacífico. No entanto, um dia, seu pai — sua única família — desapareceu repentinamente.

“Vá para a Academia Kaikyuu.”

Isso foi tudo o que estava escrito na carta misteriosa deixada por ele.

A academia particular Kaikyuu… Um internato de prestígio, frequentado por filhos e filhas de famílias privilegiadas, fundado no objetivo de educá-los bem, a fim de fornecer-lhes as ferramentas para apoiar o futuro Japão.

Após a carta deixada pelo pai, Neri se transferiu para a Academia Kaikyuu, uma escola onde as celebridades se reúnem. É extremamente luxuosa, no entanto, tendo como base um sistema de castas sociais, a academia é dominada pela “discriminação de classe social”.

No topo da hierarquia social está a “Rainha”, dotada de incrível influência política, ela domina os estudantes. Superior a todos os outros, exceto a rainha, são as elites escolhidas pertencentes à classe privilegiada “As Rosas em Floração Plena”. A classe mais comum na qual a maioria dos estudantes pertence: “As Abelhas Sem Nome”. “As Pedras Ignoradas…” embora sejam colegas, aqueles das Pedras Ignoradas são considerados como tendo os mesmos direitos que um servo — são oprimidos e escravizados. Por fim, há “A Resistência”, que é uma organização composta por estudantes que se opõem ao sistema de hierarquia social.

Em uma sociedade muito mais díspar do que ela jamais imaginara, Neri encontra “amor” e, gradualmente, uma certa “verdade” sobre a academia surge. O que é essa “verdade”?

Via Gematsu

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por