A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Zoink, produtora de Fe, destaca futura atualização para correção de desempenho do game no Switch

Fe, game indie produzido pela Zoink já foi lançado no e-Shop do Nintendo Switch, como bem informado por nós do Switch Brasil. Contudo, a desenvolvedora recebeu o feedback de seus jogadores informando de problemas no game, como a taxa de quadro e o desempenho na plataforma, além de um travamento em uma área em particular do jogo.

Sobre todas estas colocações, a empresa destacou que já começou a trabalhar em um patch de correção, porém de forma mais específica na questão da taxa de quadros. A resposta, traduzida da Zoink sobre tais erros podem ser vistas abaixo:

Obrigado por todos os seus comentários.

Sim, nós estamos conscientes de que algumas áreas [de Fe] têm problemas de framerate e estamos investigando maneiras de aliviar esse problema. Não nos sentimos bem, mas tomamos a decisão de fazer algo realmente bom. Se você quiser, se você sentir que existem certas áreas em particular que está ruim, sinta-se livre para descrevê-las.

Desculpe-me pelas falhas. Primeiro, eu só posso me desculpar pelo que está acontecendo. Isso parece um problema que conseguimos localizar e vamos corrigir. Tentaremos ter um patch o mais rápido possível.

Desculpe por quaisquer problemas, mas esperamos que seja bastante agradável [a experiência em Fe]. Espero que possamos entregar uma atualização que se adapte em breve.

Fe faz parte da série “EA Originals”, programa da EA para auxiliar jogos indies de destaque. Seu lançamento ocorreu apenas por meio digital e ele já está disponível no Switch e em outras plataformas como o PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Fonte: Nintendo Everyting

Comentários