A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Zombie Panic in Wonderland DX é anunciado para o Switch e chega em 25 de janeiro

Desenvolvedora independente, a Akaoni Studio revelou hoje que lançará Zombie Panic in Wonderland DX, port do jogo disponibilizado originalmente para o Nintendo 3DS em 2014, para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 25 de janeiro. O título terá um arquivo com 748,68 MB de tamanho para download, além de suporte ao japonês, inglês, francês e espanhol como opções de idioma.

Saiba mais sobre o título a seguir.

♦ Sobre

Acabe com a praga de mortos-vivos de Wonderland!

O mundo dos contos de fadas foi assolado por uma praga de mortos-vivos bizarros que vagueiam rodeados de um cheiro adorável mas perigoso. De volta à sua terra natal após muito tempo, Momotaro (da história japonesa “The Peach Boy“) depara-se com esta ameaça e se vê forçado a resolver o problema.

Munido de armas poderosas, Momotaro conhecerá ao longo de sua aventura os contos de fadas mais populares do mundo, assim como aliados que o ajudarão a acabar com os mortos-vivos mais loucos que alguma vez possas imaginar.

Avançe na história sozinho ou convide um amigo para se juntar a você a qualquer momento no modo Arcade, sempre com o método de controle que melhor se adequar ao seu estilo.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

Via Gematsu
Comentários