A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Zombies Ate My Neighbors and Ghoul Patrol é descoberto para o Switch e chega em junho [Atualizado]

Clássicos da era do Super Nintendo Entertainment System, os jogos de sobrevivência e ação Zombies Ate My NeighborsGhoul Patrol ganharão versão para o Nintendo Switch em junho desse ano, de acordo com listagem recente descoberta na base de dados da Nintendo eShop.

Matéria atualizada às 21:58 (10 de maio)

  • ✅ DIVERSOS NOVOS DETALHES E TRAILER ADICIONADOS

Intitulado como Zombies Ate My Neighbors and Ghoul Patrol, o port para a coleção tem envolvimento das companhias Disney, LucasArts e DotEmu, e está agendado para chegar ao Nintendo Switch em 28 de junho via Nintendo eShop, com suporte ao inglês, espanhol, francês, italiano e alemão como opções de idioma.

Zombies Ate My Neighbors é um jogo do gênero run and gun produzido pela LucasArts e lançado pela Konami em 19 de Julho de 1993 nos EUA e no começo de 1994 na região Europeia. O jogo é uma homenagem a vários filmes de terror das décadas de 1950 e 1980.

Ghoul Patrol é um jogo eletrônico para o SNES de ação-aventura e a sequência do jogo Zombies Ate My Neighbors, ambos produzidos pela LucasArts. Ghoul Patrol foi lançado e distribuído em novembro de 1994, tendo como editora a Japan Victor Company. O jogo tem como protagonistas Zeke e Julia, os dois personagens do jogo anterior, Zombie Ate My Neighbors.

Confira uma visão geral da coleção, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

O clássico de cult Zombies Ate My Neighbours e sua sequência fazem seu tão esperado retorno em Lucasfilm Jogos Clássicos: Zombies Ate My Neighbours And Ghoul Patrol! Jogue esses clássicos da era de ouro dos jogos de 16 bits com novos aprimoramentos e recursos de museu nunca antes vistos.

Zombies Ate My Neighbours

Ei, de onde vem essa música assustadora? Caramba! É Zombies Ate My Neighbours, onde você aparece em todos os filmes de terror dementes para fazer você arremessar jujubas.

O que Zeke e Julie, nossas duas estrelas adolescentes estão fazendo em um jogo de 16 bits como esse ?! Tentando salvar os simpáticos vizinhos, líderes de torcida e bebês de um destino pior do que o poliéster!

Quem poderia colocar esta fatia do subúrbio em uma histeria tão arrepiada? Zumbis, implacáveis ​​maníacos com serra elétrica, múmias, bonecos do mal que simplesmente não morrem, homens-lagarto, bolhas, vampiros, formigas gigantes, marcianos e muito mais.

Essas crianças malucas sobreviverão à noite? Encontre o seu caminho através de 55 níveis cheios de terror, como uma mercearia estragada, um shopping center errado, uma ilha misteriosa e seu próprio quintal. Não perca “Crianças estranhas no quarteirão”, “Marte precisa de líderes de torcida” e “Dança com lobisomens”.

Você pode afastar as aberrações com um contador de doces virtual de armas como pistolas de esguicho uzi, refrigerantes explosivos, bazucas, wackers de erva daninha e artefatos antigos. Também pegue power ups-o-rama como poções secretas e iscas de palhaço bobo. Este jogo nunca termina ?!

Ghoul Patrol

Zeke e Julie, nossos intrépidos adolescentes, visitam a exposição Ghosts and Ghouls na biblioteca da cidade, onde encontram um antigo baú de tesouro contendo um antigo livro espiritual. Naturalmente, eles não resistem a lê-lo. De repente, um espírito horrível de dentes tortos emerge.

Agora, este fantasma rosnando e seus asseclas covardes estão infestando Metrópolis e deslizando seu caminho para os livros de história, onde planejam reescrever a história com seus caminhos assustadores. Só você tem o poder de voltar no tempo para de-spook e enciclopédia e caras históricos zumbificados.

Termine, com preconceito, usando bestas, metralhadoras de bola de pingue-pongue, armas marcianas “Heatseeker” e muito mais.

Vaporize latas de lixo fantasmas e espíritos ninja, resgate bibliotecários com olhos esbugalhados e piratas loucos, desvie de livros voadores e plantas comedoras de adolescentes!

Apenas nossos dois heróis têm o poder de trazer o poderoso espírito bestial de volta ao seu livro e parar a loucura. Ghoul Patrol para o resgate!

Principais Características

  • Recurso quick-save: salve rapidamente seu progresso em qualquer jogo e continue sua aventura onde e quando quiser
  • Recursos do museu: assista a uma entrevista em vídeo com um dos desenvolvedores originais do Zombies ou explore várias galerias contendo arte do jogo, imagens conceituais inéditas e recursos de marketing
  • Trilha sonora: ouça a trilha sonora completa de ambos os jogos nos reprodutores de música incluídos
  • Modo de 2 jogadores: jogue o jogo com o modo cooperativo local para dois jogadores
  • Conquistas: acompanhe o progresso do jogo com um conjunto de conquistas que abrangem os dois jogos

Assista ao trailer abaixo, via Nintendo Everything.

Comentários